terça-feira, 11 de maio de 2010

11º Festival da Viola - Resultado 1ª Eliminatória

Foi realizado no dia 23 de abril de 2010, pelo Núcleo de Turismo e Cultura de Jardim a primeira eliminatória do 11º Festival da Viola que visa incentivar e promover os artistas do município.
Contando com um público familiar e participativo, esta primeira eliminatória foi particularmente especial pois, esteve incluída nas festividades da 7ª feira agropecuária denominada “ExpoJardim".
Agregando os dois eventos, a prefeitura de Jardim possibilitou que os concorrentes se apresentassem a um público maior enriquecendo ainda mais exposição e engrandecendo a importância do Festival.
“Foi uma etapa empolgante! Percebemos que as pessoas foram muito participativas organizando torcidas direcionadas. Já neste primeiro passo o Festival revelou grandes talentos da nossa cidade”, disse a turismóloga do Núcleo de Turismo e Cultura Cristina Figueiroa.
Após dez participantes se apresentarem, foram classificaram para a finalíssima de acordo com os jurados, os seguintes artistas:
Em primeiro lugar a dupla João Vitor e Rafael com a música “Pense em Mim”; em segundo lugar os cantores Anderson Cleiton e Laércio, com a música “Tristeza do Jeca” e em terceiro lugar o cantor Nei Ferreira que interpretou a música “Coice do Alazão”.
A próxima etapa acontecerá dia 12 de maio de 2010 na praça do Encontro durante as festas de aniversário de 64 anos de Jardim.
Segue abaixo a lista dos participantes da 2º eliminatória:
  1. Mário Sérgio Acosta
  2. Edson
  3. Edmo
  4. Hugo Prado
  5. César Alexander
  6. Ferreira e Ferreirinha
  7. Hans Miller
  8. Joansei
  9. Irmãos Padilha

3 comentários:

  1. muito podre .................
    nao trocam os juises ladroes...........
    uma panelinha da porrraaaa.............

    ResponderExcluir
  2. eu odeio isso.
    sempre as mesmas coisas.
    so passam so candidatos q cantam musicas antigas...

    ResponderExcluir
  3. SE VC QUIZER GANHAR CANTE UMA MUSICA DO TEMPO DA SUA avo

    ResponderExcluir