quinta-feira, 13 de maio de 2010

Duplas regionais e calouros do Festival da Viola animam Jardim na semana de seus 64 anos.

As duplas Guilherme e FalcãoThulio e ThiagoVictor e ViniciusCarla e Junior e o cantor Bruno Otavio fizeram uma agitada apresentação em Jardim na Praça do Encontro, dia 12 de maio, um dos eventos alusivos ao aniversário da cidade que acontece no dia 14, sexta.

O show foi uma realização da prefeitura de Jardim realizado pelo Núcleo de Turismo e Cultura em parceria com a Bonito FM, principal apoiadora da festa. Na parceria a prefeitura se comprometeu com a contratação do som, palco e iluminação, além de oferecer toda a logística necessária para receber os artistas trazidos num oferecimento da Bonito FM, que esteve no show com sua equipe de locutores abrilhantando ainda mais o evento.

“Gostaríamos que os jardinenses percebessem que a Bonito FM também é de Jardim e para Jardim. Temos uma audiência tão significativa nesta cidade que estamos aqui esta noite nos sentindo em casa. Parabéns Jardim pela bela festa que a prefeitura está proporcionando no aniversário municipal e saibam que somos sempre parceiros da prefeitura no que for preciso. Contem conosco”, disse o Gerente da Bonito FM, Edmilson Lucas Rachel, em entrevista ao Núcleo de Comunicação da Prefeitura.

Para o governo municipal é importante que a iniciativa privada seja estimulada fomentando a equipe da prefeitura para trazer um maior número de eventos culturais e artísticos em Jardim. “Sozinhos ficamos limitados e podemos pouco diante a crise que assola as prefeituras em todo o país, por isto a iniciativa da Bonito FM em patrocinar a vinda destes artistas, enriquece ainda mais a nossa festa e ajuda a promover a cultura em Jardim”, disse o prefeito em exercício, Carlos Américo Grubert.

Os shows deram início após a segunda etapa do 11º Festival da Viola que aconteceu naquela noite onde classificaram-se os cantores Hans Miller, Hugo Prado e a dupla Irmãos Padilha. A Próxima eliminatória acontece em junho na festa de Santo Antônio.



Fonte: Prefeitura Municipal de Jardim/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário