sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Horário de funcionamento do Balneário Municipal de Jardim

Informamos que o Balneário Municipal de Jardim está funcionando de quarta à domingo das 08:00 às 18:00 horas.
Segunda e terça o Balneário Municipal é fechado para a manutenção da área. Durante esse período pode-se realizar a visitação gratuita ao local, porém, não será permitido a entrada para banho no Rio da Prata.

O Balneário oferece estrutura com salva-vidas, restaurante, lanchonete, churrasqueiras, sanitários, duchas, palco, estacionamento, quadra de areia, acesso ao rio para cadeirantes e área de gramado.
Em dias de muita chuva o balneário fica interditado, pois há um aumento significativo no volume da água, ficando muito perigoso o banho.
Para maiores informações, ligar no CAT; 3251-1799 ou entre em contato direto com o atrativo através do celular; 9637-6428.

10 comentários:

  1. que lindo esse lugarmaravilhosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111

    ResponderExcluir
  2. se td der certo mes q vem estarei ai...kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu niver sera na cia de amigos e irei curtir esse momento em Jardim...um lugar belissimo...logo estarei aí...ANNE---BODOQUENA MS

    ResponderExcluir
  4. eu estive ai quarta feira é muito masa

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor do de entrada no balneario municipal de jardim.

    ResponderExcluir
  6. Sílvia Nascimento9 de janeiro de 2012 11:48

    Fui a Jardim, com o intuito de conhecer o turismo deste município, uma vez que ja conheci o Rio da Prata, vendido pelo município de Bonito. No entanto, mesmo com o interesse desta prefeitura em fomentar o turismo na cidade, fui muito mal recebida no Balneário Municipal no dia 07 de janeiro de 2012. Cheguei 08:00 no local, que tem uma placa dizendo que este é o horário de abertura. Haviam 03 carros aguardando a abertura na nossa frente. Esperei até 08:10, com um senhor de 84 anos que desejava conhecer o local. Como não havia ninguém na portaria, entramos no balneário em busca de informações, e para poder ver a estrutura. Um senhor gritou que deveríamos aguardar na recepção até que chegasse alguém lá. Pedi ao senhor se poderíamos ver o local, uma vez que ja era 08:10 e não havia ninguém para nos receber e cobrar a entrada. Este senhor, gritou novamente para esperar "lá em cima". Perguntei novamente sobre o horário, e ele apenas virou as costas.
    E nós também viramos as costas e fomos pra Bonito, com a certeza de que seríamos bem recebidos. Embora o passeio em Bonito tenha sido maravilhoso, decidi registrar formalmente minha indignação com a falta de respeito ao turismo, neste município com tamanho potencial.

    ResponderExcluir
  7. sempre vamos pescar em murtinho, e antes passamos neste lindo balneario, tomamos um belo banho , fazemos um churrascão e depois vamos para a chalana, mas sempre chegamos cedinho , eles permitem nossa entrada, s´[o não pode entrar na agua enquanto não chega os salva vidas,o que acho corretíssimo

    ResponderExcluir
  8. Heeeeeeeeeeeeeeello, quero saber o valor da entrada pro balneário!

    ResponderExcluir
  9. Será que o pessoal pode atender o telefone?? o Celular não está reconhecido e o fixo só ocupado... alguém sabe de outro telefone??

    ResponderExcluir